DIA NACIONAL DA ÁGUA 2015

SESSÃO COMEMORATIVA (Entrada livre)

No próximo dia 1 de outubro, o Núcleo Regional do Centro da APRH (Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos), a ANQIP (Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais) e o Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro irão promover uma sessão técnica comemorativa do Dia Nacional da Água 2015, com o apoio da AdRA (Águas da Região de Aveiro) e da Delegação Distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros.

A sessão realizar-se-á no Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, pelas 16h, de acordo com o seguinte programa:

16h00 – Abertura

16h10 – “Os Sete Pecados Capitais da Gestão da Água e do Saneamento em Portugal”

Prof. Armando Silva Afonso, Professor da Universidade de Aveiro, Departamento de Engenharia Civil, Presidente da Direção da ANQIP (Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais) e Investigador do RISCO (UA)

16h30 – “Ordenamento do território e planeamento dos recursos hídricos – menos fronteiras e mais sinergias para uma sociedade mais resiliente”

Prof. Teresa Fidélis, Professora da Universidade de Aveiro, Departamento de Ordenamento e Ambiente e Investigadora do CESAM (UA)

17h00 – “Água e Saúde Pública na Região Centro”

Eng.ª Isabel Lança, Coordenadora da Área Funcional de Saúde Ambiental, Departamento de Saúde Pública, ARS Centro

17h30 – Debate e encerramento

 

Cookies
Este site usa cookies para melhor a sua experiência online.