
O 11.º Seminário sobre Águas Subterrâneas tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e técnicos e incentivar o debate de diversos temas no domínio dos recursos hídricos subterrâneos.
Findo o prazo para a submissão de resumos para apresentação oral ou em poster, mantém-se aberto o convite aos participantes para exporem pósteres apresentados noutros Congressos sobre a temática do Seminário. Está ainda aberta a possibilidade para apresentarem pequenos filmes ou animações referentes à dinâmica do meio hídrico subterrâneo.
Destaca-se a realização de uma mesa redonda sobre os atuais planos de gestão de região hidrográfica, com a participação de representantes da Agência Portuguesa do Ambiente e da Confederación Hidrográfica del Miño-Sil (Espanha).